Bazar para arrecadar fundos para o Projeto Fadas Madrinhas acontece neste sábado,em Barretos-Veja mais em

Bazar para arrecadar fundos para o Projeto Fadas Madrinhas acontece neste sábado

Projeto social que realiza o sonho do baile para debutantes em tratamento no Hospital de Amor receberá toda verba arrecadada
Um grupo de voluntárias realiza neste sábado, 19 de dezembro, o Bazar “Fadas Madrinhas”, que comercializará roupas, sapatos, bolsas e acessórios, nacionais e importados, a partir de R$ 10, com toda a renda destinada à realização, em 2021, do Baile de Debutantes do Projeto Fadas Madrinhas.
O projeto social Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária e jornalista Liliane Barros Marty Caron, que há 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País. Em Barretos, o projeto realiza, há quatro anos, o sonho do Baile de Debutantes para jovens em tratamento contra o câncer no Hospital de Amor, sempre reunindo artistas famosos que comparecem voluntariamente para fotos e valsas com os participantes.
O Bazar será realizado em uma residência na Rua 22, nº 366, entre as avenidas 27 e 29, no centro, das 9h às 18h. Uma oportunidade de realizar compras de presentes para o Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *