Bruno Canaan é aclamado Mister Rodeio Brasil 2021 durante live festiva pelos 10 anos do concurso -leia mais em

Bruno Canaan é aclamado Mister Rodeio Brasil 2021 durante live festiva pelos 10 anos do concurso

Gabriel Vetuche e Guilherme Lanza integram a corte sertaneja do certame em edição especial

Os 10 anos do Concurso Mister Rodeio Brasil foi celebrado no sábado, 15 de maio, de maneira online, direto de Barretos, com a participação de vencedores de edições passadas, coordenadores de candidatos e os misteres que foram aclamados nesta edição especial do certame. A data do dia 15 foi escolhida por ter sido este o dia em que fora eleito o primeiro Mister Rodeio Brasil, em 2011.

Sem a participação de pessoas no estúdio, o criador e diretor do concurso, o técnico em Gestão com ênfase em rodeio e jornalista, Milton Figueiredo, apresentou vídeos com imagens das edições de 2011 a 2019, conversou com Marcus Duarte – Mister Rodeio Brasil 2015, direto de Fortaleza/CE, Paulo César Martimiano – Mister Cowboy Brasil 2017, que estava em Sertãozinho/SP, e Cristian Boldness – Mister Brasil Sertanejo 2019-2020, que mesmo estando em Barretos participou por vídeo chamada. Ambos representaram os participantes e vencedores das nove edições do concurso.

Os coordenadores de misters e misses, Ivana Maria (São Simão/SP), e Ewerton Carreira (Pirangi/SP) também participaram da comemoração recordando momentos das edições anteriores.

O último Mister Rodeio Brasil eleito de forma tradicional em 2019, Oséias Alexandre, direto de Catanduva/SP, fez a sua despedida virtual. Em seu discurso disse que foi uma experiência incrível vencer o concurso. “Aconteceu muita coisa boa nesses dois anos. (…) Só tenho a agradecer! (…) Mudou a minha vida”, disse.

Gabriel Vetuche, da cidade de Matão/SP, foi aclamado Mister Cowboy Brasil 2021. O garoto é digital influencer, ator e competidor da Prova de Três Tambores. Cabe a ele homenagear, nesta nova realidade por conta da pandemia da Covid-19, todos os competidores de modalidades do rodeio.

Para ostentar o título de Mister Brasil Sertanejo 2021 foi aclamado Guilherme Lanza, cantor sertanejo que mora na cidade de Pirangi/SP, com a missão de alegrar e homenagear os músicos nas redes sociais do concurso com seu talento musical.

E após muito suspense, foi revelado o escolhido para ser o Mister Rodeio Brasil 2021: Bruno Canaan. O modelo, ator, educador físico e digital influencer é de Betim/MG. Ficou conhecido após participar e vencer, em 2016, o “Jogo da Sedução”, reality show apresentado por Otávio Mesquita na Band. Concorreu ao título que agora ostenta nos anos de 2011 e 2013.

“Foi uma coisa inesperada. (…) Esse convite eu não poderia negar. Eu gosto demais de rodeio, eu gosto demais de Barretos, e eu gosto demais do concurso! Mesmo eu não participando, venho acompanhando o concurso e foi muito honroso (ser o escolhido) e me considero um privilegiado de ter esse título de Mister Rodeio Brasil!”, expressou Bruno.

Bruno, que agora ostenta o título de o mais belo dos rodeios destacando a beleza masculina caipira e sertaneja, é o décimo Mister Rodeio Brasil e sucede a Kellton Viana (2011), Felipe Cunha (2012), Lucas Bóvi (2013), David Alexandre (2014), Marcus Duarte (2015), Tiago Gussi (2016), Aurélio Melo (2017), João Vitor Pedro (2018) e Oséias Alexandre (2019/2021).

live, gravada nos estúdios da Atitude TV em Barretos, com o apoio cultural de Os Independentes – a grife oficial do rodeio, está disponível no canal do YouTube do Miss e Mister Rodeio Brasil e página do Facebook do Mister Rodeio Brasil.

Legenda da foto: Bruno Canaan, Gabriel Vetuche e Guilherme Lanza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *