Ceagesp recebe Feira de Natal de Flores, Artesanatos e Sabores* _Evento com entrada gratuita será realizado dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro das 08 às 17h_

Ceagesp recebe Feira de Natal de Flores, Artesanatos e Sabores* _Evento com entrada gratuita será realizado dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro das 08 às 17h_ 
Cerca de 50 expositores entre permissionários de flores e artesãos participam, de 08 a 11 de dezembro, da Feira de Natal de Flores, Artesanatos e Sabores na Ceagesp de Rio Preto.O visitante encontrará muitas flores, plantas ornamentais e frutíferas, naturais e permanentes, artigos florais, acessórios de decoração para casa e jardim; barracas de artesanatos com tapetes, panos de prato, toalhas, bonecas, saboaria, bijuterias,  cosméticos naturais, cartonagem, artigos religiosos (pulseiras, camisetas e colares), costura criativa, acessórios de capim Dourado, almofadas personalizadas além de imagens Sacras, acessórios em macramé, fitarias, utensílios domésticos, decoração, aromatizadores e óleos essenciais, artigos em crochê, sousplat e mesa posta, enfim, toda decoração que é preciso para enfeitar a casa paro Natal.A feira também contará com sabores como comida árabe, acarajé, espetinhos de carne, queijos, porções de panceta, pão com linguiça espalmada, panetones caseiros, pão de mel, palha italiana, torrone com damasco além das deliciosas balas de coco geladas e baianas, pão de queijo, pipocas tradicional e gourmet, queijos da Serra da Canastra, requeijão e provolone, capuccino, cachaça e licores artesanais, pamonhas, água de coco, refrigerante, sorvetes e chopp.
Serão 4 dias de evento, onde o visitante encontrará variedade de produtos com preços competitivos. 
Para o presidente da Aprorio – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, Josildo Pereira de Souza, o Dido, a ideia de promover a Feira de Natal da Ceagesp é fomentar o comércio local e dos artesãos da cidade. 
“Os visitantes poderão encontrar uma variedade imensa de flores, tais como: pinheiros, bico de papagaio, orquídeas, rosas, suculentas, samambaias, plantas frutíferas e ornamentais, artigos florais, sem contar na variedade de produtos de decoração para casa, jardim e flores permanentes para deixar sua casa ainda mais linda nessa época de Natal”, explica Dido. 
Para o gerente da Ceagesp Rio Preto, Carmo Martim Macedo, o evento vem somar, pois traz mais público, aumentando as comercializações, consolidando o segmento de flores,  que é um mercado promissor.
Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, diz que a feira é a oportunidade de mostrar para a cidade e região que a Ceagesp reúne em só espaço as melhores flores, plantas e produtos de decoração. Os produtos podem sem consumidos tanto por revendedores como para consumidor final. A feira de Natal é uma boa oportunidade para quem gosta de flores, plantas, artesanato e comidas gourmet, a feira tem entrada gratuita e é uma excelente opção de lazer para este feriado e final de semana.
*Serviço:  FEIRA DE NATAL NA CEAGESP DE FLORES, ARTESANATOS E SABORES*Dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro – das 8h às 17hEntrada gratuita e aberta ao públicoLocal: CEAGESP/CEASA – Avenida. João B. Vetorazzo, 1600 – Distrito Industrial |S. José do Rio Preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *