DIA DAS MÃES SERÁ LEMBRADO COM MÚSICA

DIA DAS MÃES SERÁ LEMBRADO COM MÚSICA

Jardim da Paz faz homenagem às mães promovendo manhã com apresentação musical

Presente em nossas vidas desde o ventre da mãe, a música tem o poder de estimular lembranças, marcar momentos significativos, ajudar na concentração, proporcionar relaxamento e exercer grande influência em nós e em nossas emoções.

A música é capaz de nos transportar para algum momento ou lugar importante. Ela facilita a expressão e comunicação de emoções, sensações, percepções e pensamentos que refletem o modo de sentir, perceber e pensar de cada um.

Pensando em proporcionar um dia marcado por lembranças e emoções, o Jardim da Paz programou para este domingo, Dia das Mães, das 9h às 11h, uma apresentação musical como forma de confortar e homenagear mães, avós, madrinhas e esposas.

Ao som de piano, acompanhado de clarinete e saxofone, os músicos Alexandre Neves, Rafael Martins e Rodrigo Martinez darão o toque poético a esse dia, com um belo repertório musical.

Segundo o advogado e pianista Alexandre Neves, a memória musical mexe com as emoções, reforça a identidade, traz lembranças e proporciona grande momentos.

“Essa apresentação no domingo Dia das Mães, reforça tudo o que sabemos sobre musicoterapia, pois ativa todos os sentimentos da memória afetiva que temos com nossa mãe, que desde o ventre já canta para seu filho”, explica Alexandre.

Para Moacir Antunes Jr, diretor do Jardim da Paz, “as mães sempre são lembradas por seus filhos e queremos deixar esse dia mais leve e as músicas têm o poder de despertar memórias muito fortes entre mãe e filho”.

No repertório musical, canções que tocam a alma e enchem o coração de boas lembranças como: Eu sei que vou te amar; De janeiro a janeiro;

Como é grande o meu amor por você; Na tua presença; Oração pela Família; Everything I do, I do it for you; All we need is love; Canon in D, Imagine; entre outras.

SERVIÇO:
Música no Jardim da Paz em homenagem às mães

Dia da Mães – 08 de maio

Das 9h às 11h

Local: Jardim da Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *