Em Rio Preto-leia mais em

O artista Jeferson Cabral de 55 anos, e há 32 na arte decorativa, começou suas obras por meio destas surpresas que a vida oferece. Conheceu um famoso arquiteto do Rio de Janeiro e mostrou seu primeiro trabalho, que fez muito sucesso, e consequentemente vieram outros. Assim o artista, ficou conhecido e foram aparecendo muitos arquitetos renomados solicitando suas obras. De forma natural, Jeferson fez parte da arquitetura no eixo Rio-São Paulo e assim foi convidado a trabalhar nos cenários do Projac (novelas da Rede Globo) inclusive “Vida da Gente” que está reprisando agora. Seus trabalhos artísticos para a cenografia da Rede Globo foram premiados, com contratos anuais para atuar em cidade cenográfica, na pré- montagem e em cenários de externas. Logo mais, com todos estes trabalhos em divulgação na mídia, Jeferson foi convidado a realizar suas obras em Londres, New York e Lisboa. Atualmente está residindo em São José do Rio Preto, e já começou a realizar trabalhos importantes. 

FOTO1 – Jeferson Cabral realizou Transformação artística de um mogno comum em madeira de Rádica, aquela usada nos painéis dos carros de luxo para o arquiteto Sig Bergamim. 

FOTO2 – Sobre o assoalho de Lime Oak no suntuoso apartamento da imperatriz da Indonésia na Park Avenue- NY. Trabalho divulgado na revista Caras. Foi acrescentado no piso de madeira o desenho da Rosa dos Ventos através da pintura artística Persuasiva e depois sintecado. Arquiteto HF Junior

FOTO3 – Tapadeiras de madeira comum na pré- montagem se transformam em madeira nobre com recursos da pintura Trick. Cenário da Novela “Jóia Rara”. 

FOTO4 – Paredes, colunas, de gesso cartonado Dry Wall se transformam em artisticamente em madeira de Acácia.

FOTO5 – Detalhe da madeira cenográfica, “Madeiras” em pintura arte ecologicamente corretas e sustentáveis, serviços esses presentes em todo o mundo e grandes impérios já utilizavam dessas técnicas o visitante nem percebe que se trata de uma arte. Menos por mais igual a requinte.

FOTO6 – Sobre o assoalho de madeira foi criado um tapete Abusson Francês na técnica de pintura Trompe L’oeil. 

FOTO7 – Vários Tratamentos de materiais e superfícies podem se transformar em mármores cenográficos 

FOTO8 – Colunas de gesso se transformam em mármore cenográfico 

FOTO9 – Telas artísticas, paisagens, imagens etc

FOTO10 – Telas artísticas como a Cappadócia feita na imobiliária Cappadócia em Rio Preto

JEFERSON CABRAL

Contatos:

Email –  [email protected] 

Celular – (21)99878.8835

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *