Nasar leva show para dentro do cinema com transmissão na “telona” em tempo real

Nasar leva show para dentro do cinema com transmissão na “telona” em tempo real
Projeto nasceu durante a pandemia e pretende criar uma nova experiência de entretenimento

O cantor Nasar, criador dos projetos “Raizeiros” e “Um Tenor no Sertão”, está de volta, dessa vez com um espetáculo que mescla a emoção do ao vivo, com o deslumbre da sétima arte. Com estreia marcada para o dia 24 de novembro “2 Mundos – O Encontro das Artes” ficará em cartaz no Cinépolis (Sala Macro XE) do Iguatemi Rio Preto somente em três datas (24/11, 01/12 e 08/12), com duas apresentações por noite.

2 Mundos – O Encontro das Artes

2 Mundos – O Encontro das Artes é um show formatado para acontecer em salas de cinema, com transmissão em tempo real na super tela. Sim, os telespectadores poderão apreciar tudo acontecendo ao mesmo tempo: ação, captação e o resultado final. Para que a ideia pudesse se tornar realidade foram necessários meses de estudos e pesquisas, uso de tecnologia de ponta e desenvolvimento de equipamentos exclusivos para projetar a imagem em formato de cinema e o áudio 7.1 Dolby Digital, já que produção similar nunca aconteceu no mundo. Câmeras espalhadas pelo espaço também farão tomadas da plateia, que se fundirá com imagens já produzidas e o show em si.

A equipe técnica responsável pela produção é formada por: Frederico Zanardo (técnico de áudio – produção, mixagem e masterização), Esdras Nunes (maestro/pianista), Gustavo Paulucci (viola/violão), Maicon Nobrega (guitarra), Claudio Santos (contrabaixo), Vinicius Lima (Bateria), Marcelo Alves (Violão) Sabrina Tedeschi e Henrique Liebana (imagens/edição e coloração) e Edulight (Iluminação).

“Não foi fácil porquê nunca existiu algo dessa natureza no mercado, show ao vivo dentro do cinema e transmissão em tempo real na própria tela. O áudio por exemplo é masterizado em milésimos de segundos, para sair no sistema da sala tivemos que criar todas essas ferramentas, bem como as de vídeo. Eu amo música e cinema e conseguimos a proeza de unir os dois em um único projeto”. Comenta Nasar.

Em ação Nasar mostra mais uma vez a sua versatilidade, trazendo consigo o seu estilo único de interpretação (Crossover Clássico) e forte octanagem de pópera. O repertório contará com clássicos da música sertaneja, como é de praxe, respeitando a linhagem do artista.

Os ingressos custam R$ 56,00 (inteira) e R$ 28,00 (meia) e podem ser comprados pelo site Guichê Web (guicheweb.com.br/2mundos) ou por meio dos QR Codes fixados nos totens espalhados pela cidade, corredores do Iguatemi Rio Preto e na bilheteria do Cinépolis.

Serviço:

2 Mundos – O Encontro das Artes
Cinépolis Sala Macro XE – Iguatemi Rio Preto. 
Data: 24/11, 01/12 e 08/12.      
Horário: 20h e 22h (duas seções por noite).
Informações: (17) 99135-5520.
Classificação Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *