O BOM FILHO À CASA TORNA. Bomba! leia mais em

O BOM FILHO À CASA TORNA.

Bomba!

Primeiro colunista desde o advento do Jornal DHoje Interior,que deixou de assinar sua coluna social naquele jornal para integrar a equipe do Diário da Região,está voltando àquele matutino,convidado por Edson Pas,seu proprietário.

Waldner Lui,com 55 anos de profissão e criador do The Journal,o segundo mais longevo da cidade,que está completando seu Jubileu de Prata;começa a assinar uma coluna às sextas-feiras.

O Lui terá uma página de assuntos relacionados com a alta sociedade, que é o que ele sabe fazer como ninguém.Empenhado em escrever a soberania daqueles que traçam uma trajetória profissional de sucesso,com certeza, será mais um sucesso que ele incluirá em seu bornal.Aliás, uma das coisas que os leitores mais admiram em seu trabalho é o texto,um diferencial diante dos demais colegas.

Dono de grande bom gosto,requinte e competência na hora de se expressar e de um vocabulário refinado e encantador – ele é “imortal” da Academia Rio-pretense de Letras e Cultura –está sempre enaltecendo a Língua Portuguesa. Com certeza seu retorno foi uma grande aquisição do DHoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *