Quem vive nas nuvens com sua nova empresa é a jornalista Aryane Garcia, que lançou ano passado, no início da pandemia, uma empresa de nutricosméticos, a Glīti Brasil.

Aryane Garcia I*

Quem vive nas nuvens com sua nova empresa é a jornalista Aryane Garcia, que lançou ano passado, no início da pandemia, uma empresa de nutricosméticos, a Glīti Brasil.
O primeiro lançamento foi um suplemento alimentar para mulheres, completo para a saúde dos cabelos, estímulo de colágeno e com selo da ANVISA.
Com lançamentos previstos para os próximos dias, a jornalista e empresária já tem em seu mix de variedades mais 2 suplementos, um produto 2 em 1 para imunidade e beleza dos homens, e o inibidor de apetite que diminui a gordura abdominal para as mulheres.
Aryane respira aliviada por ter se reinventado num mercado que só cresce em todo o mundo.
Aguardamos ansiosos para provar os produtos!!

*Aryane Garcia II*

Ainda se tratando da jornalista, que se retirou do interior para viver dias de descanso em Angra dos Reis na semana em que Rio Preto estava fervilhando na política com o lockdown, Aryane confirmou à coluna que dia desses foi questionada à  “acordar” e ser mais participativa nas manifestações na cidade contra o regime adotado pelo prefeito. Sempre elegante e assertiva, Aryane não titubeou: “Mas eu que tenho que acordar? Eu fiz minha parte por meses nas ruas. Alertei que sofreríamos com as decisões futuras, tomei chuva, me prontifiquei em ajudar no legislativo, agora querem me cobrar do quê? Por que eu voltaria para as ruas novamente? As pessoas cansam de falar uma hora, e se tem uma coisa que eu não sou é redundante.”
Aryane se mantém ativa nas redes imprimindo sua opinião e relatos da política regional com seu olhar apurado de direita conservadora.
Lembrando que na época das eleições a jornalista carregou a foto do Presidente da República em sua campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *