Secretaria Municipal de Bady Bassit promove neste sábado mutirão de vacinação da Covid-19

Secretaria Municipal de Bady Bassit promove neste sábado mutirão de vacinação da Covid-19

A Secretaria Municipal de Bady Bassit em parceria com a faculdade de medicina FACERES promove neste sábado, 23 de outubro, um mutirão de vacinação da Covid-19.

O objetivo da ação é completar o esquema vacinal da população e garantir a proteção contra a doença causada pelo novo coronavírus.

O mutirão conta com o apoio de 90 alunos da faculdade de medicina FACERES que se inscreveram voluntariamente para participar da vacinação que ocorre no Ginásio de Esportes da cidade.

Conforme a diretora de vigilância epidemiológica de saúde de Bady Bassit, Karina Cabreira, a população receberá primeira e segunda doses (segunda agendados e atrasados) do imunizante contra a Covid-19, de acordo com o calendário vigente da cidade.

O público alvo é a população adulta. A professora Cristiane Spadacio reitera a importância da iniciativa e destaca a parceria entre a faculdade de medicina FACERES com a Secretaria Municipal de Saúde.

Para receber o imunizante é necessário apresentar um documento original com foto, comprovante de residência e, no caso de segundas doses ou de reforço, a carteira de vacinação.

*Serviço:*

Mutirão da vacinação de Covid-19

Dia 23 de outubro, das 8 às 13 horas

Local: Ginásio de Esportes em Bady Bassit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *