VERHAW TECH É UMA DAS STARTUPS SELECIONADAS PARA INTEGRAR O PARQUE TECNOLÓGICO DE RIO PRETO

VERHAW TECH É UMA DAS STARTUPS SELECIONADAS PARA INTEGRAR O PARQUE TECNOLÓGICO DE RIO PRETO

Nesta terça-feira (17/12), às 10h, acontece a assinatura dos contratos de instalação das novas empresas que foram selecionadas para desenvolverem suas atividades no PARTEC – Parque Tecnológico de São José do Rio Preto. O evento acontece no auditório da sede do PARTEC, localizado na Avenida Abelardo Menezes, 1001, no Distrito Industrial.

A Verhaw Tech, criadora da VTech App, aplicativo, direcionado para MEIs, profissionais liberais e empresas de pequeno e médio porte, que oferece suporte técnico remoto de forma rápida, segura e a custo acessível, é uma das startups que oficializará sua instalação no Parque Tecnológico.

Para a coordenadora da VTech App, Jéssica Gasparo, essa é uma grande oportunidade de crescimento para a nova empresa. “Muito mais que um espaço físico, o PARTEC conecta em um só lugar empreendedores, investidores, mentores, apoio técnico, centro de pesquisa e treinamento, universidades, consultoria técnica para discutir sobre tecnologia, inovação e novos modelos de negócios. Esse apoio e o networking são essenciais para alcançarmos resultados práticos no mundo dos negócios”, ressalta Jéssica.

A startup

A VerHaw Tech nasceu de uma ideia da equipe de tecnologia Verhaw Business IT, empresa de tecnologia presente no mercado brasileiro há 10 anos, com foco no mercado em soluções de infraestrutura e outsourcing de TI&C – Tecnologia da Informação e Comunicação.

Foi a partir da crescente demanda de MEIs, profissionais liberais, pequenas e médias empresas por suporte em T.I de qualidade a um custo mais acessível que foi criado o aplicativo VTech App, que possibilita suporte remoto de computadores, laptops, telefones celulares e tablets, de uma forma inovadora, rápida e segura a custo baixo.

O desenvolvimento do aplicativo foi inicialmente incubado na Verhaw Business IT e agora ganha novos rumos com a sua instalação no PARTEC.

Como funciona o aplicativo

Para usar o serviço, basta solicitar o atendimento técnico por meio do aplicativo VTechApp a qualquer hora do dia. A solicitação será enviada à central de técnicos e, em até 30 minutos, o usuário é atendido por meio do atendimento remoto.

Neste momento, o técnico se conecta ao computador da empresa e, à distância, faz os reparos necessários como se estivesse sentado na frente de sua estação de trabalho.

Com isso, não é preciso ter o deslocamento de um profissional para ver o estado de uma máquina, gerenciar recursos, verificar dados ou instalar um programa.

O atendimento remoto também elimina os casos em que o técnico vai até a empresa pessoalmente e descobre que o problema era algo simples e poderia ser respondido em questão de segundos, se fosse atendido remotamente.

O aplicativo está disponível, gratuitamente, para IOS, na APP Store, e para Android na PlayStore. Mais informações no site www.v-tech.app

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *